Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Após mensagem para maconheiros, Sikera Jr. está com nova profissão

Imperatriz, Maranhão, 12 de Setembro de 2017

Todo mundo se lembra do jornalista Sikera Jr., que ficou conhecido em todo o Brasil após o vídeo em que ele fazia declarações sobre “maconheiros” viralizar na internet. No comando do seu programa na TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Maceió (AL), ele afirmava que “os maconheiros iriam morrer até o Natal”.

Agora, quase um ano depois, ele anunciou uma nova profissão. Durante a apresentação, ele afirmou que fará shows de stand-up, como comediante. Ao UOL, ele afirmou que será um teste e, se tudo der certo, apostará nessa carreira no futuro. Seu espetáculo se chama “Sikera Sem Censura” e o primeiro show será no dia 25/09.

Ele será realizado em Arapiraca, interior de Alagoas. “Sabe aquelas pessoas que fazem piada em conversa no bar? Pois é, sou eu (…) Mas seria muita audácia me auto-intitular comediante. Eu sou a ‘Dercy Gonçalves com pint*’, sou palhaço, mas não quero me tornar Whinderson Nunes, Tirulipa ou um Tiririca”, disse.

Ele também ganhará um programa de auditório aos sábados e estará no filme de Danilo Gentili, em 2018. Durante tudo isso, ele seguirá no comando do programa “Plantão Alagoas”.

 

TV Foco

Categoria: ENTRETENIMENTO

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis