Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Ximbinha diz que saída de vocalista “compromete shows”

Imperatriz, Maranhão, 17 de Outubro de 2017

Ximbinha revelou que foi surpreendido com o anúncio de Michele Andrade de encerrar a parceria com a Banda X, ontem, segunda-feira (16). O artista ainda destacou que a cantora não informou sobre sua decisão e que a atitude irá comprometer as apresentações da banda.

A saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda”, disse o guitarrista em comunicado oficial.

E continuou: “Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda. A decisão foi unilateral e pessoal de Michele”.

Ximbinha ainda informou que ele e sua produção “tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada da cantora”.

Além de Michele, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. Durante esse tempo, o ex-marido de Joelma até trocou o nome do grupo de XCalypso para Banda X.

 


Famosidades

Categoria: MÚSICA

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis