Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Dani Boy retoma carreira após proibição da Justiça e quer rever Gugu

Imperatriz, Maranhão, 10 de Janeiro de 2018

Dani Boy, o menino fofo que aparecia no Domingo Legal como Guguzinho, nos anos 90, se prepara para retomar a carreira após ser proibido pela Justiça. Hoje com 24 anos e prestes a ser pai, o cantor lançará em 2018 um DVD e outros projetos para mostrar ao público que ele cresceu e também para corrigir a transição malsucedida da infância para a fase adulta.

"O mais difícil hoje, para voltar, é as pessoas entenderem que esse Dani Boy era aquele menininho. Muita gente não consegue entender que foi há 15 anos", admite o cantor ao. "Luan Santana e Justin Bieber eram menininhos e se transformaram em homens, a transição foi impecável.

 O Dani Boy não teve isso, porque saiu menininho e já apareceu homem, sem adolescência", compara.
Para consertar de vez a passagem de tempo e se apresentar como adulto, o cantor decidiu retomar a carreira artística usando o nome de menino que o consagrou. Tentou se apresentar pelo nome de batismo, Marcos Felipe, mas não deu certo.

 Atualmente, lota casas de shows e mata o público de saudade como Dani Boy. Ele considera 2017 seu melhor ano desde que voltou a cantar.

Categoria: FAMOSOS

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis