Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Cidade Alerta da Record incomoda a Globo e emissora toma medida drástica

Imperatriz, Maranhão, 08 de Junho de 2018

De olho no crescimento apresentado pelo Cidade Alerta desde março deste ano, quando o programa saltou de 8 pontos médios para números que variam entre 10 e 11, a TV Globo tem feito desde marketing agressivo para o “lançamento” de novela antiga até cortar filmes na metade e não exibir seu final.

Nesta semana, a emissora iniciou uma operação de guerra para salvar o início da faixa noturna que vem sofrendo com fracasso da reprise de Celebridade e a nova temporada de Malhação. Para ganhar audiência, o canal carioca simplesmente cortou os intervalos entre 16h45 e 18h15, curiosamente o horário em que o Cidade Alerta já eleva os índices da Record de 5 até 11 pontos.

Desde sua estreia, na segunda-feira, 04 de junho, Belíssima não exibiu nenhum intervalo. Em contrapartida, o programa comandado por Luiz Bacci apresentou 16 minutos de comerciais. A estratégia funcionou para a Globo, que teve a melhor estreia do horário dos últimos 4 anos, muito embora o número de televisores ligados no horário tenha sido bem maior devido ao frio em São Paulo. O Cidade Alerta manteve seus índices: 11 de média segunda-feira, 10 terça-feira e 10 quarta.

 

TV Foco

Categoria: TELEVISÃO

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis