Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Viúva da Mega-Sena sofre nova derrota em disputa por herança

Imperatriz, Maranhão, 03 de Dezembro de 2018

A  Justiça negou novo recurso da cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, conhecida como Viúva da Mega-Sena. Ela tentava anular uma sentença que invalidava o testamento de seu ex-marido, o milionário Renné Senna, que a beneficiaria.

O pedido foi negado de forma unânime pelos desembargadores da 17ª Câmara Cível e o caso só poderá ser revertido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A herança de mais de R$ 100 milhões é disputada por Adriana e os 11 irmãos da vítima.

Adriana foi condenada em 2016 a 20 anos pelo assassinato do ex-marido, que era morador de Rio Bonito e havia ficado milionário após receber um prêmio da Mega-Sena de aproximadamente R$ 52 milhões. Ele foi executado com quatro tiros em um bar, em Lavras, no dia 7 de janeiro de 2007, a mando da mulher.

A ex-cabeleireira vivia com a vítima na época do crime. Segundo testemunhas, ele suspeitava que estava sendo traído por ela e manifestou a intenção de tirá-la de seu testamento.

Anulação do testamento

O testamento foi anulado em fevereiro deste ano pelo Tribunal de Justiça.

O documento foi assinado por Renné meses antes de morrer e deixava 50% da fortuna para sua única filha e a outra metade para Adriana.

 

RedeTV

Categoria: JUSTIÇA

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis