Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Bolsonaro é homenageado em festa de cantores sertanejos em Brasília

Imperatriz, Maranhão, 11 de Dezembro de 2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (11) de uma confraternização de cantores, a maior parte sertanejos, em Brasília.

Segundo o empresário Jakson Pomin, um dos organizadores do evento realizado no Clube do Exército, o encontro reuniu cerca de 30 artistas que apoiaram o presidente na eleição.

"Aqui só tem artistas que apoiaram o Bolsonaro", disse.

O presidente eleito chegou ao salão de festas e posou para fotos com os artistas e familiares. Em seguida, sentou-se na mesma mesa de Amado Batista, das duplas Leo Canhoto e Robertinho e Bruno e Marrone e do locutor de rodeios Cuiabano Lima.

As duplas Gian e Giovani e George Henrique e Rodrigo também participaram do encontro com Bolsonaro.

O locutor Cuiabano Lima homenageou Bolsonaro com um longo discurso, no qual citou trechos do hino nacional. Ao final, ele ainda fez um verso para o presidente eleito.

"Para Deus eu levanto as mãos para o céu, mas para você eu vou te dar o meu chapéu”, disse Lima, que depois entregou o chapéu para Bolsonaro.

O presidente eleito agradeceu as homenagens dos cantores. Disse que na década de 60, durante a juventude no interior paulista, pescava enquanto ouvia no rádio de pilha o programa de Tonico e Tinoco.

Bolsonaro lembrou que há quatro anos decidiu concorrer à Presidência da República, mas que não tinha apoio suficiente. E citou o cantor Amado Batista, conhecido pelos sucessos brega.

"Conheci [o Amado] vendo um programa de televisão e ele também falando discretamente o meu nome. Foi uma paixão à primeira vista. Ele cerrou comigo naquele momento quando ninguém acreditava", afirmou.

 

G1

Categoria: POLÍTICA

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis