Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Bruna Marquezine discute com fãs no Twitter, bloqueia e apaga posts. Entenda!

Imperatriz, Maranhão, 11 de Fevereiro de 2019

Sempre que tem um tempo, Bruna Marquezine interage com seus seguidores do Twitter. Nesse sábado (09), no entanto, a conversa não foi nada amistosa.

Um internauta publicou na rede social uma lista de 16 itens que deveriam ser ou não seguidos por futuras pretendentes de Neymar, ex-namorado da atriz. A última frase, tirada do contexto, dizia: "Você não é a Bruna Marquezine".

Depois de dar um like no texto, sem no entanto ter lido a lista original, Bruna foi duramente atacada por muitos seguidores, que questionaram o fato da artista ter curtido "algo tão machista".

A atriz, que se considera feminista e já se posicionou publicamente contra atitudes machistas, questionou:

"Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?".

"É de uma lista machista que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres", alertou uma seguidora.

"É uma loucura. Não aguento mais isso", lamentou Bruna.

"Vai viver a vida, sabe? Não tá sendo superior, tá fazendo papel de trouxa mesmo. Pior, em uma situação que estão cagando pra você e ainda da margem pra milhões de coisas, coragem", alfinetou a jovem.

"Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri", explicou Bruna, um fenômeno das redes sociais. Em seguida a artista desabafou: "Vocês me assustam. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E se dizem fãs".

 

Purepeople

Categoria: FAMOSOS

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis