Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Em aparição rara, Jô Soares é homenageado no Prêmio do Humor 2019

Imperatriz, Maranhão, 13 de Março de 2019

Rir sempre é uma das melhores coisas do mundo - especialmente nos tempos de hoje - e nada mais justo que homenagear aqueles que nos arrancam boas gargalhadas.

E a noite dessa terça-feira (12) foi dedicada às risadas, quando rolou a edição 2019 do Prêmio do Humor, idealizado e realizado pelo apresentador e humorista Fábio Porchat.

A premiação, que aconteceu na Casa Bisutti, em São Paulo, contou com um timaço de famosos, como Denise Fraga, Roberta Miranda, Luana Martau, Moacyr Franco, Cássio Scapin, Supla e Marcelo Médici.

Mas a grande estrela da edição deste ano foi o ícone da televisão brasileira Jô Soares. Aos 81 anos e em aparição rara em público, Jô, que é comediante, ator, diretor, escritor e apresentador, subiu ao palco para receber a homenagem da noite.

Muito querido no Brasil e com o talento reconhecido até no exterior – o The New York Times já disse que o artista multimídia é "o homem da renascença do show business brasileiro" - Jô é parte da história viva brasileira, tanto no humor como nas entrevistas que fez por muitas décadas.

 

Quem News

Categoria: HUMOR

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis