Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Fernanda Colombo: oferta 'inescrupulosa' por encontro pode parar na Justiça

Imperatriz, Maranhão, 02 de Julho de 2019

No último domingo (30), Fernanda Colombo tornou pública uma proposta que recebeu, e que classificou como "inescrupulosa".

Em seu e-mail, a ex-árbitra assistente da CBF viu chegar uma oferta de uma pessoa que oferecia um cachê de pelo menos R$ 7 mil para que ela se encontrasse com um cliente. No texto, a pessoa assegurava que não se tratava de proposta para "ficha rosa" (jargão para modelos que fazem também serviços sexuais) ou programa.

"Você irá se encontrar com um cliente meu para conversar numa boa e totalmente sem compromisso. Terá total controle, em que vai poder escolher o local de encontro, usar o WhatsApp, levar uma amiga, ter fotos do cliente, saber o que faz/quem e (sic), e principalmente desistir", dizia o texto, publicado por ela nas redes sociais. O texto omitia o nome da pessoa responsável.

Na publicação, a própria Fernanda dizia se sentir "um lixo" diante da abordagem. "Quero somente trabalhar com o que eu amo, que é futebol e jornalismo", diz ela, atualmente colunista de futebol do site Metrópoles.com.

 

UOL

Categoria: ESPORTE

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis