Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Prefeitura disponibiliza ouvidoria para reclamações, sugestões e denúncias

Imperatriz, Maranhão, 06 de Agosto de 2019

Com intuito de uma gestão participativa, uma das principais preocupações da gestão Assis Ramos, é ouvir o que a população tem a dizer sobre a gestão, porém muita gente ainda não sabe que a Prefeitura disponibiliza um setor específico para reclamações, sugestões e denúncias.

A ouvidoria de Imperatriz é um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos, que tem como principal objetivo viabilizar um relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos.

Para o ouvidor geral do município, Carlos Lima, a ouvidoria é um dos meios de aproximação do contribuinte com o município. “Chegamos a receber de 30 a 50 telefonemas por dia com pedidos de informações sobre assuntos diversos da Prefeitura, secretarias, elogios, denúncias, sugestões, ou seja, através desse contato direto a comunidade contribui diretamente com o desenvolvimento da cidade, além de possibilitar uma avaliação do que pode ser melhorado”.

Vale ressaltar que, além do telefone a Prefeitura disponibiliza também o site da ouvidoria onde você pode contribuir.

Dúvidas?

Pode recorrer à ouvidoria qualquer pessoa que não obtiver respostas ou solução satisfatória junto aos órgãos municipais, sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos.

Localizado na rua Godofredo Viana, nº 408, Centro, o atendimento da ouvidoria ocorre das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. Denúncias, elogios e manifestações podem ser enviadas também por WhatsApp (99) 99100-7184.

 

Fonte: Ascom / PMI
Foto: Edmara Silva

Categoria: SERVIÇO

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis