Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Justiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com Denílson

Imperatriz, Maranhão, 20 de Julho de 2022

A Justiça de São Paulo definiu que seja feito um depósito judicial avaliado em pouco mais de R$ 7 milhões que iriam para Belo, por conta de uma dívida que o cantor tem com o ex-jogador e comentarista Denílson, da Band. O dinheiro será debitado de um show a ser realizado em agosto, no Pacaembu. A informação é do jornalista Diego Garcia, do 'UOL'.

Nessa terça-feira, a 5ª Vara Cível do Fórum de São Bernardo determinou que sejam enviados ofícios às empresas que comercializam as entradas para o evento de Belo, agendado para o dia 20 do próximo mês.

A ordem do tribunal é de que as empresas façam o depósito judicial "até o limite do valor incontroverso do débito", avaliado em R$ 7.004.586,00.

O valor milionário foi contestado por Belo. A defesa do cantor afirma que entrou com recurso contra a decisão, pois entende que a quantia é irregular.

Advogado do artista, Marcelo Passos ressaltou que, no momento, o valor está sob revisão do tribunal e não há bloqueio da receita bruta do show. O que existe é uma penhora de parte dos valores que seriam destinados ao cantor.

 

Foto: Divulgação

Fonte: MSN

Categoria: JUSTIÇA

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis