O duelo entre Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa, que decidiria a partir deste domingo (14) o Campeonato Maranhense de Futebol 2024 foi adiado e não aconteceu devido às fortes chuvas e impossibilidade de realização da partida por falta de escoamento do gramado do Nhozinho Santos.
Com isso, de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), a primeira partida da decisão será realizada nesta terça-feira (16), às 19h30 no Estádio Castelão. No início da noite deste domingo (14), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a final para terça-feira (16) às 19h30 no Castelão em Informativo de Modificação de Tabela divulgado para a imprensa.
No sábado (13), em jogo realizado pela CBF, foi realizado um duelo entre IAPE e Tiradentes do Piauí, o gramado do Nhozinho Santos ficou desgastado. No domingo (14), pela manhã, fortes chuvas foram registradas em determinados pontos da Região Metropolitana.
Antes do duelo no domingo (14), por volta das 15h30, outra forte chuva foi registrada na capital, o que impossibilitou a promoção do jogo.
A escolha do Nhozinho Santos como palco do duelo foi um consenso de clubes envolvidos na decisão, em comum acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF). No entanto, além do gramado de jogo – os vestiários foram atingidos pela forte chuva e ficaram completamente inundados.
Fonte: Imirante
Foto: Thiago Bastos