Após supostas fotos de Marília Mendonça no IML vazarem nas redes, advogado irá à Justiça

Fotos que seriam da autópsia de Marília Mendonça no IML, após o acidente que a vitimou em 5 de novembro de 2021, vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (13).

Robson Cunha, advogado da artista, afirmou que irá à Justiça por meio da equipe que cuida do legado da cantora. O comunicado pediu ainda que as pessoas não compartilhem o conteúdo na internet.

Segundo a assessoria de imprensa de Marília, Robson já está em contato com as autoridades e tomará as devidas medidas para punir os responsáveis.

Dona Ruth, mãe de Marília, reforçou o pedido para que o público não poste nem compartilhe essas imagens, pedindo que “as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem“.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo. Ela estava a bordo de um avião bimotor que caiu na Serra da Piedade, em Caratinga (MG). A cantora viajava para um show e estava com 26 anos.

O sucesso de Marília Mendonça, até hoje reconhecida como a Rainha da Sofrência, é tamanho que, mesmo após sua morte, ela segue entre os artistas mais tocados do país. A cantora foi a mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022. Ela tem cerca de 10,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Fonte: Extra

Foto: Flaney Gonzalles/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2023 Todos os direitos reservados à empresa Alltudo Propaganda